top of page
  • Marcos Nogueira

Cozinha Bruta em novo endereço


Como eu havia adiantado no post anterior, hoje estreio o blog em sua nova casa, o site da Folha de S. Paulo.

O endereço é novo (cozinhabruta.blogfolha.uol.com.br), o visual também, mas o conteúdo vai seguir a mesma pegada deste blog e do livro que eu lancei no começo do ano pela Editora Abril: uma abordagem original e crítica da gastronomia, com algum humor e receitas que procuram chegar ao melhor resultado possível dentro das limitações de uma cozinha doméstica.

O primeiro post na Folha é sobre churrasco em apartamento. Já abordei o assunto aqui, mas tenho uma novidade que não é pequena: sai o carvão, entra uma grelha minúscula e baratinha que os japoneses conhecem desde a período Edo – talvez um pouco depois, eheh. Eu não tenho vergonha de admitir que não conhecia o utensílio... e imagino que muita gente também não conheça.

Se a pegada permanece a mesma, a atualização passa a ser mais frequente (agora tenho a quem prestar satisfações, afinal). E espero que a visibilidade maior atraia para o blog assuntos bacanas que estavam fora do meu radar.

Vou manter este endereço ativo para a consulta de arquivos. As redes sociais – Facebook e Instagram – permanecem exatamente onde e como estão.

Então é isso. Por favor venha tomar uma cafezinho na minha casa nova.

Posts recentes
bottom of page